O endereço de email que indicaste será utilizado exclusivamente para os seguintes fins:
- Como nome de utilizador para iniciares sessão;
- Para recuperares a tua palavra-passe, caso te esqueças da mesma;
- Para diversos tipos de comunicação, como confirmações de pedidos e envios.
Se não encontrares uma resposta à tua dúvida nesta página, por favor utiliza o formulário disponível para entrares em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente (canto superior direito da página), que está à tua disposição para te ajudar.
Não, o download ou a impressão do teu pedido em formato PDF não está disponível de momento. No entanto, podes ver os detalhes do teu pedido na tua conta e fazer o download das tuas faturas em PDF.
Sim. Estamos disponíveis online 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Porque queremos oferecer-te um serviço perfeito de apoio ao cliente e máxima flexibilidade. Tal inclui a possibilidade de fazeres um pedido da forma que te for mais conveniente: com o teu gestor de vendas Schwarzkopf Professional ou online.
Sim. Após concluíres o registo, poderás encomendar online todos os produtos Schwarzkopf Professional. Artigos promocionais e serviços exclusivos podem não estar sempre visíveis, ou podem apenas ser visíveis com base em promoções especiais. Para mais informações, por favor contacta o teu gestor de vendas Schwarzkopf Professional.
Infelizmente, ainda não existe essa possibilidade. Se precisares de formações especiais para o teu salão, fala com o teu gestor de vendas Schwarzkopf Professional.
Podes encontrar uma visão geral de todos os teus pedidos online em "Os Meus Pedidos e Faturas" na página principal. Aí serão exibidos os teus pedidos anteriores e atuais, bem como o estado de conclusão e entrega dos mesmos. Se tiveres mais dúvidas, contacta o nosso Apoio ao Cliente.
Sim. O teu gestor de vendas Schwarzkopf Professional terá todo o gosto em receber os teus pedidos, tal como antes. A possibilidade de encomendar online é apenas uma opção complementar para fazeres pedidos de forma mais conveniente, confortável e a qualquer momento. Os pedidos feitos através do teu gestor de vendas também podem ser consultados, posteriormente, na tua área de conta.
Sim. Para tal, na lista de produtos, clica no ícone do coração que se encontra junto ao artigo. Posteriormente, poderás encontrar todos os teus produtos favoritos em "Gestão de Stock – Favoritos", na página principal. Aliás, esta página "Gestão de Stock – Favoritos" oferece um benefício adicional: permite-te especificar um valor de stock para cada produto. Se adicionalmente inserires o teu stock atual, a diferença é calculada automaticamente e só terás de adicionar os produtos ao carrinho.
O teu feedback é sempre bem-vindo. Para o efeito, utiliza o nosso formulário de contacto ou contacta pessoalmente o teu gestor de vendas da Schwarzkopf Professional.
Seleciona os respetivos produtos acedendo diretamente às suas páginas, ou introduz o nome ou o número do produto desejado (p. ex., 2210576) na barra de pesquisa localizada na parte superior da página. Em ambos os casos, podes ainda limitar os produtos apresentados usando os filtros disponíveis.
Sim. Basta introduzir a quantidade desejada do produto no campo de quantidade à direita do produto na vista geral e clicar em “Adicionar ao Carrinho". As quantidades que introduziste são imediatamente adicionadas ao carrinho.
Sim. O teu gestor de vendas será informado sobre os teus pedidos online no seu sistema de gestão de clientes. De modo recíproco, também poderás usar a página inicial da tua conta para ver os pedidos feitos através do teu gestor de vendas.
Sim, ao usar o teu telemóvel, podes fazer scan do código de barras de produtos para os procurar ou adicioná-los mais rapidamente ao teu carrinho, tornando o processo de compra mais rápido e conveniente.
Não há problema. Mesmo que interrompas o processo de pedido ou tenhas de desligar o teu computador, o teu carrinho permanecerá inalterado. Assim que iniciares sessão novamente, podes continuar a partir do ponto onde paraste. Deste modo, podes facilmente iniciar o processo de pedido de manhã e adicionar convenientemente outros itens ao longo do dia.
Sim, atualmente o pedido mínimo é de 100 euros (sem IVA).
Sim. Depois de clicares em “Fazer o Pedido", podes selecionar livremente a data de entrega - por exemplo, se fores de férias. Lembra-te que só é possível proceder à entrega de segunda a sexta-feira. Além disso, certifica-te de que não selecionas feriados. Caso tal aconteça, a tua entrega será realizada no dia útil seguinte.
Sim. Estamos sempre à disposição para te ajudar. Contacta-nos através do nosso formulário de contacto, disponível no canto superior direito da página.
Sim. A possibilidade de fazer pedidos online é apenas uma opção complementar para fazer pedidos convenientemente a qualquer momento. Os pedidos que tiveres feito através do teu gestor de vendas podem ser consultados, posteriormente, na tua área de cliente. Isto também se aplica a pedidos, notas de crédito e notas de entrega anteriores.
Infelizmente essa opção ainda não está disponível. No caso de alterações no teu e-mail, entra em contacto com o teu gestor de vendas da Schwarzkopf Professional ou com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
Infelizmente essa opção ainda não está disponível. No caso de alterações das tuas informações de contacto ou de pagamento, entra em contacto com o teu gestor de vendas da Schwarzkopf Professional ou com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
Em circunstâncias excecionais, é possível que a nossa comunicação por e-mail seja filtrada pelo teu servidor de e-mail. Verifica primeiro a tua pasta de lixo ou de spam. Para evitar esta situação no futuro, assinala os e-mails filtrados como “Não é spam”. Caso a comunicação por e-mail continue a falhar, entra em contacto com o teu gestor de vendas da Schwarzkopf Professional ou com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
Em circunstâncias excecionais, é possível que a nossa comunicação por e-mail seja filtrada pelo teu servidor de e-mail. Verifica primeiro a tua pasta de lixo ou de spam. Para evitar esta situação no futuro, assinala os e-mails filtrados como “Não é spam”. Caso a comunicação por e-mail continue a falhar, entra em contacto com o teu gestor de vendas da Schwarzkopf Professional ou com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
Acede a "A Minha Conta" e seleciona "Atualizar Palavra-Passe". Primeiro, será solicitado que introduzas novamente a tua palavra-passe atual. Em seguida, introduz a tua nova palavra-passe e confirma-a.
Para imprimires as tuas faturas, vai a "Os Meus Pedidos e Faturas" e clica em "Faturas". Tem em atenção que precisas de ter a sessão iniciada. Podes usar filtros para procurares pelas faturas. Assim que encontrares a que pretendes, clica em "VER FATURA"; a fatura será guardada automaticamente e poderás então imprimi-la.
Sim. Mesmo os pedidos que tiveres feito através do teu gestor de vendas podem ser vistos posteriormente em “Os Meus Pedidos e Faturas”. Isto também se aplica a pedidos, notas de crédito e notas de entrega anteriores.
Não. Mesmo os pedidos que tiveres feito através do teu gestor de vendas podem ser vistos posteriormente em “Os Meus Pedidos e Faturas”. Isto também se aplica a pedidos, notas de crédito e notas de entrega anteriores.
Para ter acesso a todos os pedidos e faturas de um salão, inicia sessão através da conta principal – podes encontrá-los em “Os Meus Pedidos e Faturas”. Caso não tenhas acesso à conta principal, contacta o teu gestor de vendas da Schwarzkopf Professional ou o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
Se fores o proprietário (ou se o proprietário tiver confirmado que podes ver os dados), podes aceder a todas os pedidos e faturas através da conta principal – podes encontrá-los em “Os Meus Pedidos e Faturas”. Isto dar-te-á acesso às informações de todos os salões. Caso não tenhas acesso à conta principal, contacta o teu gestor de vendas da Schwarzkopf Professional ou o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
Sim. Independentemente de quando fizeste o teu pedido, todas as alterações do estado ficam imediatamente visíveis. Caso tal não aconteça no prazo de 60 minutos, contacta o teu gestor de vendas da Schwarzkopf Professional ou o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
Definimos um intervalo de datas predefinido para garantir que os teus dados são transferidos o mais rapidamente possível. Podes alterar a seleção para qualquer período de tempo que precisares. Lembra-te que quanto maior o período, mais tempo demora a tua transferência.
Sim. Na visão geral, clica na opção “Selecionar tudo” e escolhe se preferes transferir como PDF ou como ficheiro Excel.
Sim. Para isso, em “Os Meus Pedidos e Faturas”, seleciona o pedido pretendido e clica em “Ver Fatura". Caso não seja possível, tenta novamente mais tarde ou inicia sessão noutro navegador. Em todo o caso, irás receber sempre uma confirmação por e-mail quando fizeres um pedido.
A nossa loja online pode ser acedida através do computador, Mac, tablets, telemóveis e smartphones com acesso à Internet.
Receberás as faturas juntamente com a entrega, tal como habitual. Caso recebas atualmente a tua fatura em papel e, posteriormente, queiras receber por e-mail, informa-nos. Teremos todo o gosto em configurar a tua conta de forma adequada.
Não. Todos os preços são indicados sem IVA. Por conseguinte, o resumo do pedido não pode ser utilizado como fatura. Como é habitual, receberás uma fatura com o IVA incluído, juntamente com a entrega.
Sim. Assim que tiveres iniciado sessão, irás ver os teus preços líquidos específicos para todos os produtos no carrinho.